ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PÓS VENDAS (PCD)

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Dar suporte administrativo em rotinas da coordenação de pós vendas do grupo, tais como: organização de arquivos e documentos, lançamento e conferência de dados e informações em sistemas, apoio aos demais colaboradores do setor em rotinas administrativas relacionadas à área.

Requisitos Indispensáveis

Vaga exclusiva para Pessoa Com Deficiência (PCD);
Ensino médio completo;
Proativo;
Boa comunicação;
Noções de informática;
Será um diferencial experiência com rotinas administrativas

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

Refeição na empresa; Vale Transporte; Assistência médica e odontológica coparticipativas; Seguro de Vida; Convênio farmácia; Day Off de Aniversário; Convênio Sesc; Convênio Clube Sesi Betim; Premiação anual por desempenho.

Local do Trabalho

TREVISO BETIM VEICULOS LTDA.

Horário de Trabalho

08:00 às 18:00hs de segunda a sexta feira.
{{description}}
{{description}}