Atuação focada na execução acompanhamento e melhoria continua dos processos do setor. Gerenciamento e acompanhamento de pedidos abertos relacionados a garantia controle de armazenamento, envio e descarte de peças, organização dos prazos de fechamento de pedidos, desenvolvimento de ações para melhorar a eficácia no fechamento de processos, implementação de medidas para reduzir retornos e minimizar erros processuais, administração das rotinas e atividades da equipe de analistas do departamento, garantia da execução das demandas dentro dos prazos estabelecidos.
Requisitos Indispensáveis
Superior completo / andamento em Engenharias ou áreas afins;
Necessário experiência com análise e processos de garantia em concessionária;
Conhecimento em Excel e pacote office;
Perfil proativo e organizado;
Ter facilidade para trabalho em equipe.
Requisitos Desejáveis
• Educação Superior Completa
• Educação Superior Incompleta
• Excel Intermediário
• Power Point Intermediário
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Refeição na empresa; Vale Transporte; Assistência médica e odontológica coparticipativas; Seguro de Vida; Convênio farmácia; Day Off de Aniversário; Convênio Sesc; Convênio Clube SESI Betim; Premiação anual por desempenho.